Meu Diário.

...

quarta-feira, 23 de novembro de 2011



Recordações

As vezes eu olho os meus depoimentos no orkut, e na maioria deles, eu tenho recordações tanto boas como ruins porque cada depoimento me lembra uma época vivida.

Cheia de lembranças. É disso que sou feita.

Mesmo lembrando eu sigo em frente, deixando o passado para trás. Mas não posso negar que gosto de sentir esse sentimento de nostalgia. Lembrar o que passou, o que vivi e o que fui.

Tem um depoimento do meu amigo, Sandro, do qual tenho enorme carinho pelo fato de na época ter significado muito para mim.
Então eu resolvi compartilhar aqui no meu pequenino espaço, como uma forma de recordação.

sábado, 19 de novembro de 2011

O amor verdadeiro

"É fácil amar alguém na mesa de bar, quando o papo é leve, o riso é farto, e o chopp é gelado. É fácil amar alguém nas férias de verão, no churrasco de domingo, nas festas agendadas no calendário, quando se vê de vez em quando. Difícil é amar quando alguém desaba. Quando não acredita em mais nada. E entende tudo errado. E paralisa. E perde o charme. O prazo. A identidade. A coerência. O rebolado. Nessas horas é que se vê o verdadeiro amor, aquele que é companheiro, que quer o bem acima de qualquer coisa. E é esse o amor que dura pra sempre. Na verdade esse é o único que pode ser chamado AMOR. "

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Perguntaram a John Lennon:

- Por que você não pode ficar sozinho, sem a Yoko?
E ele respondeu:
- Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo porque eu devesse ficar sem ela. Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. E nós curtimos estar juntos o tempo todo. Nós dois poderíamos sobreviver separados, mas pra quê? Eu não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma piranha, nenhum amigo e nenhum negócio, porque no fim você acaba ficando sozinho à noite. Nenhum de nós quer isto, e não adianta encher a cama de transa, isso não funciona. Eu não quero ser um libertino. É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando . É amor, e isso é tudo o que me importa.

domingo, 13 de novembro de 2011

Atear Fogo À Chuva

Eu deixei cair, meu coração,
E enquanto ele caía, você surgiu para reivindicá-lo.
Estava escuro e eu estava farta,
Até que você beijou meus lábios e me salvou.
Minhas mãos, eram fortes, mas meus joelhos eram muito fracos,
Para permanecer em seus braços sem cair aos seus pés (...)

Adele- Set Fire to the rain