Hoje é véspera de Natal. Tenho a missa pra ir hoje e talvez, mais tarde um esquema com os amigos.
Depois de tanto tempo tentando curar minha saúde emocional, que andava muito abalada, consegui essa proeza. Já não me sinto tão deprimida como antes talvez porque eu não me deixei abalar mais por nada.
E agora, que minha saúde emocional esta boa, a minha saúde física despenca cada dia mais.
Estou tomando vários remédios.
Mais ou menos uns cinco, seis.
Eu não sei qual dessas partes é a pior. A de ficar sentindo as dores físicas, os monte de remédios que tenho que tomar, ou escutar minha mãe reclamando que tem uma conta enorme na farmácia para pagar, por minha culpa.
Será que eu sempre terei uma batalha na minha vida? A guerra nunca terminara, eu sempre terei que lutar e nunca haverá paz?
Somente em Deus eu encontro a paz que preciso...
Eu não queria ficar doente assim, eu não gosto de ficar tomando esse monte de remédio. E ainda tem a possibilidade de ter que operar da garganta, porque ela não para de inflamar.
Isso me deixa um pouco chateada e, andei fazendo os cálculos, comecei a adoecer facilmente depois do meio do ano para cá.
Talvez seja por causa daquele motivo que minha resistência caiu....
Então, eu vou tentando me recuperar, tomando os remédios direitinho (apesar que as vezes eu esqueço), vou levando e fazendo de tudo para me curar. Ficar doente e com a saúde frágil, não é fácil.
CORRUPÇÃO
Há 10 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário