Eu escrevo de acordo com a fase em qual eu estou vivendo.
Quando eu não estou em uma fase muito boa, eu acabo escrevendo bem mais. Escrever sempre me trouxe um pouco de luz e direção, ainda mais que às vezes eu nem me lembro da minha opinião passada, e escrevendo consigo dar uma linha do tempo à minha vida, lendo quais mudanças aconteceram. Quando eu olho as postagens passadas, é engraçado ver por tudo que eu passei, todas as reclamações que eu fiz.
Mas talvez se eu não o tivesse feito, agora não estaria bem da forma que me encontro.
E hoje eu não sinto mais tanta raiva de algumas pessoas como antes. Eu não odeio ninguém mas, se não tivesse às conhecido, teria sido bem melhor.
Eu fiquei magoada e com raiva de delas mas, se elas não tivessem me proporcionado experiências ruins, hoje eu não seria quem eu sou. (não estou agradecendo por isso)
Eu me preocupava muito com a opinião das pessoas...hoje não. Sou sempre eu mesma, mesmo sabendo que amanhã posso não ser. Creio que isso não acontece apenas comigo, mudar faz parte da vida. Quando algo não me faz bem, ou que eu acredite que não me fará bem, eu me afasto.
Não sou covarde, só não tenho obrigação de conviver com aquilo que me apodrece. E com erros e acertos, eu vou me escrevendo. Opiniões, gosto, tudo varia com o passar dos anos.
E eu me sinto bem, por não ser sempre a mesma. Porque com cada mudança, cada segundo passado, eu vejo, que eu mudei para melhor. (ou pelo menos tento)
Eu espero continuar assim. Eu não vou mais permitir que alguém me derrube.
E dessa forma, eu vou escrevendo a minha história.
CORRUPÇÃO
Há 10 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário