Meu Diário.

...

domingo, 23 de outubro de 2011

Lembranças

Lembro me que quando eu era mais nova, eu gostava de músicas, roupas, tudo muito diferente do que eu me identifico hoje.
Vejo que não somente eu mas todas as pessoas são compostas por mudanças.
Eu sinto saudade de quem um dia eu fui, mas não o voltaria a ser.
Porque de certa forma eu estaria voltando para trás, e deixando de lado tudo o que eu aprendi, e tudo o que eu me tornei.
Sem dizer que um "eu", de um tempo não muito distante, deve ficar adormecido eternamente.
É estranho falar de você mesmo, como se você fosse composta por varias pessoas e elas fossem florescendo de acordo com a fase de sua vida.

Mas foi que aconteceu comigo.

E vendo o que eu já fui, em todas as minhas fases, eu me sinto uma montanha russa de sentimentos e emoções. Não que isso me incomode, porque todas essas ''Renatas" me fizeram ser quem eu sou hoje.

Ter medo de voltar a ser quem um dia já se foi...rs talvez não seja algo normal, para quem esta de fora. Somente eu sei o que é isso.
E uma das coisas que dentro do meu gosto musical que mudou, foram as músicas.
Uma das bandas que eu me identifiquei, por ser rock (que eu sempre fui apaixonada rs) mas não apenas por ser rock, mas por ser um rock com todo sentimentalismo e mensagem que de fato uma música deve transmitir. Essa banda que eu amo, é o Cold Play. Apesar de ter me aproximado dela em uma fase ruim, é uma das minhas bandas favoritas, e eu não abro mão. Para sempre Cold Play.




''Minha canção é amor
Amor para aqueles que nunca o viram..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário