Hoje eu faltei da aula para ir no cabelereiro consertar a cagada que eu fiz no meu cabelo. Agora sim posso dizer que ficou legal.
Não ficou curto mas na frete ficou um pouco diferente pois como o cabelereiro deu uma boa repicada, ficou com mais movimento.
Durante muito tempo eu usei cabelão comprido e reto...até esses tempos atrás eu usava. Mas como eu estou em uma nova fase...quando eu me vejo com aquele cabelo, eu me lembro de um "eu" que eu mesma não gosto de lembrar.
Porque eu me sinto outra pessoa, diferente dessa garota do cabelão comprido. Eu eu não quero ser como eu era antes.
As vezes quando eu me lembro eu sinto um certo repudio...talvez soe estranho dizer que se tem repudio do que já se foi. Mas eu tenho repudio do que eu fui.
Talvez seja porque naquele fase eu não era eu mesma...eu era algo que eu queria que as pessoas aceitassem. E por eu ter me tornado assim, e me perdi, fiquei amarga...e penei muito para me
Agora eu me vejo em uma fase feliz da minha vida, da qual eu pensei que não passaria mais. E eu descobri que eu não preciso de alguém para me fazer feliz...primeiramente eu tenho que ser feliz.
Acho muito mais valido passar o dia com amigos de verdade do que com uma pessoa que não te ama.
E foi isso que eu descobri durante esse tempo...e essa descoberta me fez muito bem. Eu não me sinto mais perdida e só como eu me sentia a algum tempo atrás. Eu me sinto bem e feliz.
"Eu me sinto tão viva pela primeira vez,
Eu não posso negar a você
Eu me sinto tão viva pela primeira vez
Eu acho que posso voar!!!"
"A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário