Meu Diário.

...

domingo, 7 de novembro de 2010

Hoje foi o domingo do terror...

Hoje eu fiquei o dia todo esperando para postar aqui.
Isso é minha melhor terapia aonde eu jogo toda a podridão para fora.

No domingo que eu não posso mecher aqui, eu rotulei de "domingo do terror". É foda pra quem esta viciado ficar longe de sua droga.

E tinha tanta coisa para escrever que, depois com o passar do dia, perdeu-se quase tudo.

Apenas as coisas mais marcantes ficaram.

E andei analisando e cheguei a conclusão que não me arrependi de nada do que fiz, porque tudo serviu para me tornar quem sou hoje.

Apenas me arrependi do que não fiz. Como nao ter mandado tomar no c*, as pessoas chatas que me encheram o saco, não ter dito para aquele alguém o quanto eu gostava dele e estava disposta ama-lo pela minha vida inteira se ele permitisse...

A unica coisa que faço e que sempre me arrependo (vai soar patético) é quando eu corto o cabelo.
O meu cabelo fica longo, feio, sem corte, cheio de pontas duplas...as pessoas ficam dizendo que ele está horrivel e eu mesma acredito nessa ideia...então eu vou la e corto. No começo eu acho legal mas, depois o arrependimento me incomoda bastante.

Poxa, eu amo o meu cabelo feio, longo, sem corte e cheio de pontas duplas! E por ama-lo assim, eu resolvi que é assim que vou deixa-lo.

Eu queira poder escrever mais...mas agora eu não me recordo tudo o que eu tinha para dizer. Talvez se amanhã eu venha aqui e fale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário