Hoje eu acordei bem comigo mesma.
Ontem eu me superei mais ainda...e hoje eu posso dizer com todas as letras: EU ME ORGULHO DE SER QUEM EU SOU.
Eu aprendi a me valorizar e correr atrás dos meus ideais. Eu aprendi a me defender sozinha, sem deixar jamais que pisem em mim. E eu me sinto feliz por isso.
Depois de tanto tempo infeliz comigo mesma, não sabendo quem eu realmente era, o que eu havia me transformado para agradar os outros (ainda mais gente que nem ao menos valia a pena) hoje eu vejo que eu voltei a ser quem eu era e isso me deixa feliz pois eu não sou a mesma alienada (faça tudo para agradar aos outros). Não, hoje eu sou eu mesma independente se isso for agradar alguém ou não.
Muitas pessoas querem ter personalidade mas poucas tem. E hoje eu posso dizer com todas as letras, eu tenho personalidade porque eu sigo as minhas ideias e os meus principios e não o que a sociedade imprega.
Algumas pessoas me denominam como anti-social, antipatica e blablabla. Realmente eu não sou um doce de pessoa...e nem faço questão de ser. Eu sou eu, não faço média com ninguém. Se gostarem de mim deve ser pelo o que eu sou, não pelo o que eu fingo ser.
Deve ser porisso que eu não suporto gente falsa ou que finge que gosta da gente. Gente futil que não tem cérebro e precisa se basear nas ideias dos outros. Porque eu sofri para chegar aonde eu estou...mas todo esse sofrimento valeu a pena. Eu amadureci anos em dias, encontrei meu próprio eu e aprendi a me valorizar. E isso, definitivamente, não tem dinheiro que pague.
CORRUPÇÃO
Há 10 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário