Meu Diário.

...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Quebrando o muro

Hoje é segunda-feira, plena vespera de feriado. Sabado fui na quermese de Botafogo que no fim estava melhor do que aqui em minha cidade.

Essa semana nem tenho aula direito porque é semana de simpósio de educação. Então é uma semana sussa.

Hoje eu voltei a escrever aqui propriamente para falar sobre ciúmes.

Eu me estabeleço como uma pessoa ciumenta. Mas não tãoo ciumenta assim. Talvez uma certa época eu até fosse pelo fato da falta de experiência e pela imaturidade. Mas o que eu quero dizer aqui exatamente é que todo mundo é um pouco ciumento. Se a criatura fala que não é, é porque não gosta de verdade.

E o que mais me deixa fudida, é gente folgada que fica dizendo que eu sou ciumenta demais (ex que não tem o que falar e fica falando merda da minha pessoa). O fato é que a criatura é tão folgadaaaaaaaaAAaa que acha que somos obrigadas a ficar aguentando qualquer coisa e ter sangue de barata. Vai a merda.

Eu tenho um porre de defeitos e tenho plena consciência deles mas, não venha querer esfregar na minha cara porque eu sei quais são, e ninguém é perfeito para ficar me julgando e ficar falando merda de mim.

Vão pro inferno seres desocupados que ficam falando pelas minhas costas! honrem o que tem no meio das pernas e se querem falar algo para mim, que seja na minha cara e não pelas costas.

Nossa, eu fico louca com umas coisas dessas. Que raiva que me dá de gente assim! Parem de ficar falando de mim caralho!


E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário